Garantia de produtos e serviços
Ao adquirir um produto ou serviço da SfriAr, você contará com nossa garantia.
Confira abaixo como utilizar corretamente a nossa garantia.
Funcionamento da nossa garantia
Asseguramos aos nossos clientes a nossa garantia de 180 dias sobre o produto/serviço adquirido/executado por nossa empresa, contado a partir da data de emissão da nota fiscal ou certificado de garantia. Mas atenção, pois a nossa garantia cobre somente o(s):
- defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos nas condições normais de uso. De acordo com as instruções dos manuais de operações que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.
A garantia ficará automaticamente cancelada se:
- os equipamentos/serviços vierem a sofrer reparos por profissionais que não sejam da própria SfriAr,
- receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétricas e sobre cargas acima do especificado
- ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização por parte do cliente.
Tem dúvidas sobre nossos produtos/serviços?
A SfriAr refrigeração conta com profissionais altamente qualificados, mas ressalvamos o direito de corrigir qualquer falha.
- Se você tiver dúvidas sobre nossos serviços, acesse nossa página que fala sobre os serviços que fazemos.
- Você também pode conferir nossa loja virtual, onde você poderá comprar produtos e serviços online.
- Se você quiser saber sobre nossas dicas, acesse o nosso blog.
- Se você ficou com alguma dúvida sobre nós, nossos produtos ou serviços, confira nossa seção de perguntas e respostas frequentes para conferir se sua dúvida está por lá.